09/12/2014

Prova do Concurso Público da Prefeitura de Nova Petrópolis é neste domingo

Inscritos devem comparecer ao Colégio Cenecista Frederico Michaelsen para prova objetiva...

As provas objetivas para provimento de cargos do concurso público da Prefeitura de Nova Petrópolis serão realizadas neste domingo, dia 14 de dezembro, nas dependências do Colégio Cenecista Frederico Michaelsen, com início às 14h. Os candidatos devem comparecer com antecedência de uma hora ao local de provas. Quase 430 candidatos concorrem a uma vaga para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Contador, Operador de Máquinas, Operário e Operário Especializado.

Na data e local de prova, os candidatos devem portar documento de identidade original que os identifique e esteja em bom estado de conservação, bem como o comprovante de inscrição no Concurso Público (boleto bancário devidamente quitado) e caneta esferográfica azul ou preta de ponta grossa. O Colégio Cenecista Frederico Michaelsen está situado à Rua 28 de Fevereiro, nº 100, Bairro Logradouro.

O Gabarito Preliminar da prova que será realizada domingo, 14 de novembro, será divulgado na segunda-feira, dia 15, no painel de publicações da Prefeitura Municipal e nos sites www.objetivas.com.br e www.novapetropolis.rs.gov.br.

Eventuais recursos podem ser feitos nos dias 16, 17 e 18 de dezembro de 2014. O Edital na íntegra com mais informações sobre leitura de cartões resposta encontra-se divulgado no painel de publicações do Município e nos sites www.objetivas.com.br e www.novapetropolis.rs.gov.br.