09/07/2014

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Programa Municipal de Reflorestamento segue até 31 de julho

Inscrições devem ser feitas na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente...

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente lembra que o prazo para os interessados em adquirir mudas de árvores exóticas vai até 31 de julho. O Programa Municipal de Reflorestamento, confere ao beneficiário de mil até 5 mil mudas de árvores, com 30% de subsídio sobre a quantidade adquirida, limitado a R$ 50,00 por milheiro. O programa contempla apenas produtores que estejam em dia com o Talão do Produtor e com a Fazenda municipal.
As mudas disponíveis no programa são: Acácia negra laminada; Eucalipto saligna laminado; Eucalipto grandis laminado; Eucalipto saligna tubete; Eucalipto grandis tubete; Pinus laminado; Eucalipto dunni laminado e Eucalipto Clonado. O produtor pode encomendar as mudas pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente ou pode também, com preenchimento prévio da ficha, comprar as mudas em algum outro viveiro de sua escolha e trazer a nota para ressarcimento. As mudas serão entregues entre os dias 11 e 15 de agosto.
As inscrições para o Programa de Reflorestamento devem ser feitas na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, localizada na sede da Prefeitura de Nova Petrópolis. A secretaria atende o público de segunda a sexta das 8h30min ao meio-dia e das 13h30min às 16h30min. Mais informações pelo telefone da prefeitura, 3281-8423.