08/11/2016

Programa Auto Esporte é gravado em Nova Petrópolis

Reportagem gravada na Rota Romântica será exibida dia 20 de novembro na Rede Globo...

A produção do programa Auto Esporte, da Rede Globo, esteve na Rota Romântica nesta segunda-feira, 07 de novembro, gravando reportagem com potentes motocicletas. Atrativos turísticos de Nova Petrópolis, Ivoti e Picada Café serviram de cenário para as gravações, além da bela estrada da Rota Romântica. A reportagem deve ser exibida dia 20 de novembro, a partir das 09h30min, na Globo.

O prefeito Regis Luiz Hahn; o presidente da Associação Rota Romântica, Cláudio Weber e o secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Paulo Roberto Staudt, acompanharam as filmagens realizadas no belíssimo pôr do sol no Ninho das Águias de Nova Petrópolis.

As gravações foram intermediadas pela Associação dos Municípios da Rota Romântica. “Esta é uma oportunidade única de divulgarmos o Jardim da Serra Gaúcha a nível nacional, por intermédio da Rota Romântica”, reconheceu o secretário de Turismo.

O prefeito Regis Luiz Hahn destacou o retorno que a exibição de um programa como o Auto Esporte confere a Nova Petrópolis. “Estamos muito felizes que, entre tantas belas cidades da Rota Romântica, Nova Petrópolis tenha sido escolhida para as gravações. O retorno que teremos é incalculável. Não investimos nada e, com certeza, teremos uma excelente mídia espontânea para Nova Petrópolis”, declarou o prefeito Lelo.

FOTOS: Kassandra Dorneles