14/10/2016

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Professores do Município recebem caderno pedagógico 2017

Presente foi alusivo ao Dia do Professor celebrado em 15 de outubro...

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn e o secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz entregaram o caderno pedagógico 2017 para os professores da rede municipal de ensino nesta sexta-feira, 14 de outubro. O presente foi alusivo ao Dia do Professor, celebrado em 15 de outubro. Foram entregues 300 cadernos para os professores e auxiliares das escolas de Nova Petrópolis.

“Nos sentimos honrados de poder presentear estes profissionais tão importante na vida das crianças, jovens e adultos. Quero, desta forma, agradecer e parabenizar todos os professores pelo belo trabalho que realizam no Município”, destacou o prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn.

A capa do caderno faz menção a 45ª edição do Festival Internacional de Folclore, que será realizada em 2017, e à passagem do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, marco importante na história de Nova Petrópolis. As fotos que concorreram no 5º Concurso Fotográfico do Festival da Primavera de 2015 ilustram a contracapa do caderno. Dentro do material ainda há uma breve descrição das escolas do Município.