12/06/2019

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar avança em Nova Petrópolis

Curso preparatório e prova escrita serão realizados dias 29 e 30 de junho para os 40 candidatos

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) de Nova Petrópolis tornou pública a homologação das 40 inscrições para o processo de escolha de Conselheiros Tutelares nesta quarta-feira, 12 de junho. Além disso, o COMDICA divulgou a data, horário e local para a realização do curso preparatório e da prova escrita para os candidatos.

O curso preparatório para o cargo de Conselheiro Tutelar será realizado no dia 29 de junho, sábado, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Otto Hoffmann, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Os candidatos deverão comparecer ao local da realização do curso preparatório e ter frequência mínima de 85%.

No domingo, 30 de junho, será realizada a prova escrita na Escola Municipal de Ensino Fundamental Otto Hoffmann, com início às 13h30min e término às 16h30min. Os candidatos deverão comparecer ao local de aplicação das provas com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de documento oficial com foto, comprovante de inscrição, caneta esferográfica azul ou preta.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS:

Nº da Inscrição