02/04/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Prefeitura firma parceria com Associação Nova Esportes - Recreação e Lazer

Poder Público se comprometeu a repassar R$ 47.500,00 para a ANEREL em 2019

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn e o secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz, receberam o presidente da Associação Nova Esportes – Reacreação e Lazer (ANEREL), Jonathan Matheus Grahl, para consolidar uma parceria entre o Poder Público e a Associação. De acordo com o Termo de Fomento, assinado no dia 1º de abril, no Gabinete Oficial, a Prefeitura efetuará o repasse de R$ 47.500,00 à ANEREL.

O valor será utilizado para cobrir gastos com inscrições em campeonatos, transporte dos atletas e comissão técnica do Projeto Vôlei Nova Petrópolis e arbitragem com a Federação Gaúcha de Voleibol / Associação de Voleibol do RS, em competições durante o ano de 2019.  O assessor do Desporto Municipal, Luiz Port, e o coordenador do Projeto Vôlei NP, Jaime Roese, também presenciaram o ato de assinatura.

Fique por dentro das notícias da Prefeitura de Nova Petrópolis acessando o site oficial do Município, no endereço www.novapetropoli.rs.gov.br. Na página facebook.com/novapetropolisrs você encontra vídeos, fotos e mais informações sobre as ações da Administração Municipal.