10/03/2017

Prefeitura e CTG Pousada da Serra firmam acordo de cooperação

Documento prevê repasse de R$ 20 mil para realização da Festa Campeira...

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn e o patrão do Centro de Tradições Gaúchas – CTG Pousada da Serra, Norberto Schumann assinaram acordo de cooperação na última quarta-feira, 08 de março, no Gabinete Oficial. O vice-prefeito Municipal, Charles Paetzinger; o secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz e secretário adjunto de Administração, Jorge Michaelsen participaram do ato de assinatura.
O acordo de cooperação firmado tem como objetivo a conjugação de esforços para a realização de evento oficial do Município, 14ª Festa Campeira de Nova Petrópolis, que ocorre dias 10, 11 e 12 de março, no CTG Pousada da Serra. O Município investiu R$ 20 mil na contratação direta de segurança, transporte do gado para as competições de laço e estrutura de sonorização.

CRÉDITOS DAS FOTOS: Kassandra Dorneles