25/04/2019

Prefeitura de Nova Petrópolis promove treinamento sobre ITBI Online

Treinamento ocorre dia 30 de abril na Câmara Municipal de Vereadores

A Administração Municipal de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria da Fazenda, promove treinamento para emissão de Imposto sobre a transmissão de bens imóveis - ITBI Online - na próxima terça-feira, 30 de abril, a partir das 14h, na Câmara de Vereadores. A capacitação é gratuita, voltada aos servidores de bancos e instituições financeiras, Tabelionato, Cartório, imobiliárias e agentes credenciados Caixa Econômica Federal.

Mais informações (54) 3281-8400, no Setor de Tributos ou pelo e-mail tributos2@novapetropolis.rs.gov.br. Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.