20/08/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Prefeitura de Nova Petrópolis disponibiliza transporte para provas do ENCCEJA

Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos será em Caxias do Sul

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Nova Petrópolis disponibilizará transporte para quem vai prestar o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA), que será realizado em Caxias do Sul na manhã de domingo, 25 de agosto. Os interessados podem efetuar sua inscrição junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, pelo telefone (54) 3281 8446. É necessário informar o nome completo, número do RG e também o endereço da Instituição de Ensino na qual o exame será prestado. A Secretaria observa ainda que as inscrições poderão ser feitas até tarde de sexta-feira, 23 de agosto e que o transporte sairá da Praça das Flores, às 06h30min de domingo.

O ENCCEJA é uma avaliação realizada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira. O exame permite aos participantes jovens e adultos que não concluíram o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio na idade apropriada a obter o certificado nessas etapas de ensino.

Acompanhe as notícias da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto no site www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página facebook.com/novapetropolisrs você tem acesso a fotos, vídeos e mais informações sobre as atividades desenvolvidas pela Administração Municipal. Siga também o instagram da Prefeitura de Nova Petrópolis: @prefeituranovapetropolis.