13/11/2014

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Prefeitura de Nova Petrópolis apoia Feira de Adoção de Animais

Atividade será realizada pela ONG Focinho Amigo, neste sábado, dia 15...

O prefeito Regis Luiz Hahn autorizou a realização da 1ª Exposição de Cães e Gatos para Adoção da Associação Focinho Amigo. A atividade será realizada neste sábado, dia 15 de novembro, das 09h às 14h, na Rua Coberta/Praça das Flores de Nova Petrópolis.

“A Associação Focinho Amigo solicitou autorização para realizar esta atividade, pois estão com quase 30 animais disponíveis para adoção. Atendemos prontamente o pedido e desejamos que todos os bichinhos sejam muito bem adotados nesta ação”, disse o prefeito. Lelo citou também que, em 2014, o Município fez o repasse de R$ 15 mil para a Associação Focinho Amigo investir no programa de castração comunitária de cães e gatos.

Após a 1ª Exposição de Cães e Gatos para Adoção da Associação Focinho Amigo, a entidade irá promover o V Bazar e Brechó Focinho Amigo. Este evento ocorre dias 29 e 30 de novembro, das 09h às 17h, na Sociedade Tiro ao Alvo.