26/09/2014

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Prefeitura de Nova Petrópolis adquire retroescavadeira com recursos oriundos do Governo Federal

Máquina nova foi entregue dia 29 de agosto na Praça das Flores...

O parque de máquinas da Secretaria Municipal de Obras de Nova Petrópolis conta com uma retroescavadeira nova. A chave da máquina, adquirida pela administração municipal com recursos provenientes do Ministério do Desenvolvimento Agrário, foi entregue ao prefeito Regis Luiz Hahn no dia 29 de agosto, na Praça das Flores. O investimento total foi de R$ R$ 226.900,00, sendo R$ 221.826,00 oriundos do Ministério do Desenvolvimento Agrário e R$ 5.074,00 provenientes da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.
O prefeito de Nova Petrópolis destacou que essa nova e importante aquisição só foi possível graças ao empenho da administração pública em estreitar ainda mais as relações com o Governo Federal. “Conseguimos esse recurso em uma de nossas viagens à Brasília. Na oportunidade, visitamos o Ministério do Desenvolvimento Agrário e conversamos sobre as demandas do nosso município. Felizmente fomos atendidos e podemos contar com mais essa máquina” disse o prefeito Regis Hahn.
A restroescavadeira, modelo BL 60 B, da marca Volvo, foi comprada da empresa Linck Máquinas S/A, de Eldorado do Sul/RS. A administração municipal apenas aguarda a vistoria da máquina por parte da Caixa Econômica Federal, responsável por liberar o veículo para o uso.