05/08/2014

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Prefeitura adquire caminhão novo com recursos próprios

Veículo de R$ 140 mil auxilia na manutenção da iluminação pública...

A Prefeitura de Nova Petrópolis recebeu, no final do mês de julho, mais um veículo comprado com recursos próprios. As chaves do caminhão Wolkswagen zero quilômetro, fabricado em 2014, foram entregues pelos representantes da empresa Transrio Caminhões, Ônibus, Máquinas E Motores Ltda, de Eldorado do Sul, ao prefeito Regis Luiz Hahn na Rua Coberta. A prefeitura investiu R$ 140 mil na compra do caminhão, adquirido para auxiliar nos trabalhos de manutenção da iluminação pública.
Estiveram presentes na entrega do caminhão, que já recebeu todos os equipamentos necessários para ser utilizado pela Secretaria de Obras, os secretários de Administração, Bruno Seger e de Obras, Oraci de Freitas. De acordo com o prefeito Regis Hahn, o veículo representa mais uma conquista importante para o município. “Conseguimos comprar mais este caminhão graças a um planejamento bem feito. Estamos investindo em melhorias para o município”, pontuou o prefeito Lelo.