16/01/2017

Prefeito tem confirmação da liberação de R$ 450 mil para Hospital Nova Petrópolis

Lideranças Municipais estiveram com o secretário Estadual de Saúde dia 09 de janeiro...

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn recebeu a confirmação da liberação do valor de R$ 450 mil da Consulta Popular para a conclusão do bloco cirúrgico do Hospital Nova Petrópolis. A confirmação foi comunicada por assessores do deputado Estadual, João Fischer (Fixinha) na quarta-feira, 11 de janeiro. Na segunda, dia 09, uma comitiva de Nova Petrópolis reuniu-se com lideranças da Saúde do Rio Grande do Sul para defender assuntos de interesse do Município.

O secretário de Saúde do Estado, João Gabbardo dos Reis recebeu uma comitiva de Nova Petrópolis, em Porto Alegre, dia 09 de janeiro. O prefeito Regis Luiz Hahn; a secretária de Saúde e Assistência Social, Andréia Siqueira Frota e a adjunta da pasta, Veroni Fagundes; a presidente da Ordem das Senhoras Evangélicas (OASE), mantenedora do Hospital Nova Petrópolis, Erica Michaelsen e a diretora adminstrativa do HNP, Naira Sauter Seibt compuseram a comitiva.

Os deputados Estaduais Elton Weber e Fixinha acompanharam a reunião, que teve como pauta a liberação dos R$ 450 mil da Consulta Popular para a conclusão do bloco cirúrgico do Hospital Nova Petrópolis; além das parcelas que estão em atraso por parte do Estado à casa de saúde.

“Recebemos a notícia com muita alegria, pois não poupamos esforços para lutar pela liberação dos R$ 450 mil da Consulta Popular ao HNP. Ainda não temos a confirmação do cronograma de pagamento deste valor, que, provavelmente, será em parcelas; mas, seguimos acompanhando”, disse o prefeito Lelo.

CRÉDITO DAS FOTOS: Divulgação