17/09/2014

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Prefeito Lelo recebe visita de integrantes da Tenda de Ogum Xoroquê

Formação do Conselho Municipal de Povos de Terreiro foi pauta do encontro...

O prefeito Regis Luiz Hahn e a secretária adjunta Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Yedda Leão Michaelsen, receberam a visita dos integrantes do Agrupamento Tenda de Ogum Xoroquê, de Nova Petrópolis, Pai Carlos de Ogum e Maria Graça Gonçalves Pires. Um dos temas do encontro, ocorrido na manhã de quarta-feira, 17 de setembro, foi a possibilidade de criação do Conselho Municipal de Povos de Terreiro.
Na oportunidade, os representantes da Tenda de Ogum Xoroquê também convidaram o prefeito Lelo para participar da 1ª Caminhada Pela Paz Mundial, atividade que será realizada em Nova petrópolis no dia 16 de novembro, em comemoração ao Dia Nacional da Umbanda, comemorado no dia 15 de novembro. A caminhada será aberta ao público, com saída do Parque Aldeia do Imigrante às 9h.