25/11/2014

Prefeito Lelo recebe visita da Candidata de Nova Petrópolis à Miss RS

Bárbara Wissmann recebeu faixa de Miss Nova Petrópolis no Gabinete Oficial...

O prefeito Regis Luiz Hahn recebeu no Gabinete Oficial a candidata que vai representar Nova Petrópolis no Miss Rio Grande do Sul 2015. No encontro, ocorrido no dia 21 de novembro, Bárbara Wissmann, de 21 anos, recebeu do prefeito Lelo a faixa de Miss Nova Petrópolis, tornando-a candidata oficial do município no concurso de beleza organizado pelo Grupo Bandeirantes. A coordenadora oficial da Bandeirantes no Vale dos Sinos/Serra, Vera Monteiro e o cabeleirieiro e produtor das candidatas, Sérgio Freitas, acompanharam Bárbara durante a visita.

Antes de participar da fase semifinal do Miss Rio Grande do Sul, a representante de Nova Petrópolis ainda será coroada oficialmente na cidade de Novo Hamburgo, em março de 2015. De acordo com a coordenadora da Bandeirantes na região, Vera Monteiro, na semifinal do concurso, Bárbara vai disputar com aproximadamente 90 candidatas de diversas cidades do Estado uma vaga na grande final do Miss Rio Grande do Sul 2015, que ainda não tem data e local definidos.