03/10/2016

Prefeito Lelo é reeleito em Nova Petrópolis

Regis Luiz Hahn (PP) foi reeleito domingo com 48,71% dos votos válidos...

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn (PP), foi reeleito neste domingo com 48,71% dos votos válidos. O total de 6.828 eleitores escolheram Lelo e Charles para comandar o Município a partir de 2017. O comitê da coligação "Nova Petrópolis em boas mãos", a Rua Coberta e a Praça das Flores foram cenários da comemoração.
Luiz Irineu Schenkel (PSDB) obteve 6.100 votos (43,52%). Naira Sauter Seibt (PMDB) teve 7,77% dos votos válidos, somando 1.089.

O prefeito Lelo retornou ao trabalho na manhã desta segunda-feira, 03 de outubro, após 30 dias de licença do exercício do mandato, sem remuneração, devidamente autorizada na Câmara Municipal de Vereadores. Lelo foi recebido com muito carinho pelos servidores.