11/03/2015

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Prefeito Lelo determina a instalação de quebra-molas na Vicente Prieto

Medida fará com que veículos reduzam a velocidade próximo à escola infantil...

Preocupado em garantir mais segurança aos pedestres e toda comunidade escolar que transita pela rua Vicente Prieto, próximo à Escola Municipal de Educação Infantil Jacob Jaeger, o prefeito Regis Luiz Hahn determinou a instalação de um quebra-molas em frente ao educandário. Tal medida fará com que os motoristas reduzam a velocidade próximo à escola infantil.

O prefeito Lelo deu a ordem aos secretários responsáveis pela obra na noite de terça-feira, 10 de março, durante uma reunião de trabalho da administração municipal.

A administração municipal de Lelo e Gregor também conquistou a sinalização horizontal da rua Vicente Prieto em outubro passado, atendendo a  uma reivindicação muito antiga da comunidade do Pinhal Alto.

“A pintura da via, no centro e laterais da pista, garantiu mais segurança aos motoristas. E agora, com a instalação deste quebra-molas, os alunos, pais, professores e funcionários da escola, bem como os moradores, terão mais segurança para transitarem no local, pois os motoristas terão que diminuir a velocidade”, declarou o prefeito Lelo.