19/01/2015

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Prefeito Lelo assina convênio com Associação de Moradores de São Jacó

Administração municipal vai repassar R$ 30 mil para reconstrução de pavilhão...

O prefeito Regis Luiz Hahn, na manhã de segunda-feira, 19 de janeiro, fez a assinatura de um convênio com a Associação de Moradores de São Jacó. O presidente da associação, Flávio Federhen, também participou do ato de assinatura do convênio, no qual o município se compromete a repassar até R$ R$ 30 mil para a entidade, recurso que será utilizado na reconstrução do Pavilhão da Associação, destruído por um vendaval em junho de 2014.

“Ver aquele pavilhão caído foi muito triste. Quero que os moradores de São Jacó saibam que podem contar com a administração municipal para o que for preciso”, destacou o prefeito. A secretária de Educação, Cultura e Desporto de Nova Petrópolis, Cíntia Hansen Reisdoerfer, também presenciou a assinatura do convênio no Gabinete Oficial.