03/12/2014

Prefeito Lelo assina contrato para instalação de câmeras de videomonitoramento

Contrato foi assinado na manhã do dia 03 de dezembro no Gabinete Oficial...

A instalação das câmeras de videomonitoramento em Nova Petrópolis está cada vez mais próxima. Na manhã do dia 03 de dezembro, o prefeito Regis Luiz Hahn e o representante da Digitaltec Comércio e Prestação de Serviços, Sávio Nunes de Sousa, fizeram a assinatura do contrato para a locação e instalação da infraestrutura necessária para a captação, transmissão, recepção, gravação, monitoramento, processamento e armazenamento das imagens das câmeras. O investimento para a instalação do sistema de videomonitoramento, no valor de R$ 290.437,08, será pago com recursos próprios da administração municipal.

Para o prefeito Regis Luiz Hahn, a assinatura do contrato representa a certeza de uma Nova Petrópolis ainda mais segura. “Nunca desistimos desse objetivo. Trabalhamos sério, desenvolvemos um ótimo projeto e fomos à luta, entregamos pessoalmente toda a documentação aos responsáveis no Governo do Estado. Tenho certeza que esse sistema vai trazer ainda mais segurança para nossa cidade”, disse o prefeito, que aproveitou para destacar que a instalação das câmeras é um dos compromissos de sua campanha.

Serão instaladas cinco câmeras de videomonitoramento, sendo duas delas nos acessos ao município, e outras três na área central e próximo à região bancária. Os equipamentos de videomonitoramento serão locados pela administração municipal que, além disso, vai adquirir fibra óptica, que será utilizada para a transmissão de dados das câmeras, bem como interligar a rede de computadores da Prefeitura.