11/02/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Prefeito em Exercício recebe comitiva da 14ª Feprocol de Nova Pádua

Autoridades foram convidadas para evento que ocorre de 15 a 24 de fevereiro

O prefeito de Nova Petrópolis em Exercício, Charles Paetzinger, e o secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Paulo Roberto Staudt, receberam a Rainha da 14ª Feprocol, Julia Menegat, as Princesas Andrezza Piroli Tonello e Renata Zampieri e o vice-prefeito de Nova Pádua, Gelson Sonda, na sexta-feira, 8 de fevereiro, no Gabinete Oficial. As autoridades foram convidadas para a 14ª edição da Feprocol - Festa de Produtos Coloniais, que ocorre de 15 a 24 de fevereiro, de sexta a domingo, em Nova Pádua. Confira as atrações e saiba mais sobre o evento em www.feprocol.com.br.

Mais informações sobre Nova Petrópolis pelo fone (54) 3281-8400 e no site do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis (facebook.com/novapetropolisrs), você encontra informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.