21/08/2017

Prefeito e vice-prefeito de Nova Petrópolis visitam Escola Bom Pastor

Líderes do Executivo Municipal conversaram com estudantes e diretoria...

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn e o vice, Charles Paetzinger, acompanhados pela primeira-dama do Município, Marion Spier Hahn e pela segunda-dama, Sandra Fernandes, visitaram a Escola Bom Pastor na terça-feira, 15 de agosto. Os líderes do Executivo Municipal conversaram com a equipe diretiva, professores, funcionários e estudantes da instituição de ensino. A ação complementou as visitas realizadas pelas damas de Nova Petrópolis, que já estiveram em todas as Escolas Municipais de Educação Infantil, além de algumas de Ensino Fundamental.
Para o prefeito Regis Luiz Hahn, o contato com a realidade da comunidade é essencial para a evolução do trabalho dos gestores públicos. “Conversar com diretores, professores e estudantes no ambiente escolar é uma experiência rica. Em momentos como esse é possível ver o fruto do nosso trabalho enquanto administradores, além de nos oportunizar perceber o que pode ser melhorado ainda mais”, ressaltou o perfeito.
O vice-prefeito, Charles Paetzinger, complementou o discurso do prefeito de Nova Petrópolis, chamando a atenção para a importância do acompanhamento dos trabalhos desenvolvidos no Município. “Nós temos que visitar o operário, professor, médico, enfim, todos aqueles que trabalham por Nova Petrópolis. O papel do gestor público é saber como anda o serviço e, para isso, é fundamental esse acompanhamento no local de trabalho, conhecendo o dia a dia do servidor”, pontuou Paetzinger.
Novas visitas a instituições de ensino de Nova Petrópolis, coordenadas pela primeira e segunda-damas do Município, já estão programadas. Além disso, o prefeito, Regis Luiz Hahn e o vice, Charles Paetzinger, planejam tornar visitas como a realizada na Escola Bom Pastor ações rotineiras, incluindo Secretarias Municipais, Postos de Saúde, pontos turísticos, entre outros.