25/10/2017

Prefeito de Nova Petrópolis reivindica recursos em Brasília

Líder do Executivo Municipal protocolou 11 novos projetos na capital federal...

Em viagem recente a Brasília, o prefeito Regis Luiz Hahn visitou gabinetes de deputados, senadores e Ministérios em busca de recursos para Nova Petrópolis. O líder do Executivo Municipal, que permaneceu na capital federal de 16 a 20 de outubro, entregou 11 novos projetos e pediu mais agilidade em outros 14 já protocolados pelo setor de Projetos da Prefeitura de Nova Petrópolis. O prefeito Regis Luiz Hahn foi recebido nos gabinetes de 17 deputados federais e três senadores, além de ter protocolado projetos em nove Ministérios.
Entre os 11 novos projetos protocolados em Brasília estavam pavimentações e recapeamentos de vias urbanas e rurais, ampliações de escolas e revitalizações de praças e calçadas, com destaque para a revitalização da Torre de Informações. O total de recursos previstos para essas matérias chega a R$ 3.450.000,00. Aproveitando a ida a Brasília, o prefeito de Nova Petrópolis reivindicou definições de outros 14 projetos, entre eles as construções do Ginásio Municipal e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e aquisição de maquinário agrícola.
“O prefeito tem o dever de buscar o melhor para o Município. Eu represento Nova Petrópolis em todas as viagens que faço, por isso vou a Brasília, reivindicar pessoalmente melhorias para nossa cidade. Felizmente, tenho obtido ótimos resultados com essa prática”, enfatizou o prefeito Regis Luiz Hahn.
Essa foi a quinta vez que o prefeito Regis Luiz Hahn viajou a Brasília em 2017, ação que resultou na liberação de, aproximadamente, R$ 1 milhão em recursos para Nova Petrópolis até o momento. Os recursos conquistados foram investidos em pavimentações, conclusão de quadras poliesportivas e aquisição de maquinário agrícola.