02/01/2017

Prefeito de Nova Petrópolis recebe dois veículos do Ministério da Saúde

Automóveis foram entregues dia 02 e serão distribuídos para uso das ESFs do Município...

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn e o vice-prefeito, Charles Paetzinger receberam dois veículos na manhã desta segunda-feira, 02 de janeiro, na Rua Coberta. A secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, Andréia Siqueira Frota e o secretário Municipal da Fazenda, Claus Nelson Altevogt presenciaram a entrega dos veículos.

A aquisição dos veículos foi realizada com o valor recebido do Ministério da Saúde, por indicação da senadora Ana Amélia Lemos e do deputado Federal Marco Maia. O Município cadastrou diversos materiais de consulta, móveis para as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), equipamentos e os dois carros e recebeu o valor de R$ 299 mil para aquisição dos itens.

“Os veículos serão distribuídos para uso das Estratégias de Saúde da Família (ESFs) nos postos de saúde”, destaca a secretária Andréia. O prefeito Regis Luiz Hahn comemora mais esta conquista. “Começamos o ano bem, recebendo dois veículos que serão utilizados pelos profissionais da Saúde”, declarou o prefeito.

Os veículos marca Volkswagen Gol 2016/2017, quatro portas, motor 1.0, branco, no valor de R$ 39.800,00 cada, serão emplacados e adesivados e irão aguardar o resultado da licitação de seguros, que será aberta dia 13 de janeiro.