15/03/2019

Prefeito de Nova Petrópolis recebe diretoria do Consepro 2019-2021

Presidente da entidade assinou Termo de Parceria com o Poder Público

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, recebeu a nova diretoria do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Nova Petrópolis (Consepro), no dia 7 de março, no Gabinete Oficial. No ato, o presidente da entidade, Walter Alves da Costa, assinou o Termo de Parceria nº 013/2019 que tem por objetivo garantir maior intensidade e agilidade de serviços de segurança à população de Nova Petrópolis.

Durante o biênio 2019 a 2021, compõem a diretoria do Consepro, o presidente, Walter Alves da Costa; a vice-presidente, Anitta Haugg; o 1º secretário, Clóvis Eduardo Michaelsen; a 2ª secretária, Gislaine Leal; o 1º tesoureiro, Fernando Ruperto Neumann, e o 2º tesoureiro, Werner Drechsler. O conselho fiscal possui três titulares: Marcos David Michaelsen; Elói Wissmann, e Roni Leonardo Michaelsen, respectivamente. Danilo Basile de Vargas é o suplente e o assessor jurídico é Paulo Berbigier.

O secretário adjunto de Administração, Jorge Nestor Michaelsen, acompanhou a assinatura do termo que tem como objeto a conjugação de esforços entre os partícipes, para contribuir para o funcionamento da Brigada Militar e Polícia Civil e realizar ação coletiva e participativa para melhorar as condições de enfrentar a criminalidade, atendendo as necessidades dos nossos órgãos de segurança e proteção. O Poder Público participará com a importância de R$ 126 mil que será utilizado para conceder auxílio moradia aos policiais lotados na Brigada Militar ou Delegacia de Polícia de Nova Petrópolis, que residam no território do Município.

Mais informações sobre Nova Petrópolis pelo fone (54) 3281-8400 e no site do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis (facebook.com/novapetropolisrs), você encontra informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.