16/05/2017

Prefeito de Nova Petrópolis recebe comitiva de Cristal

Prefeita e secretários da cidade conferiram ajardinamento da Praça das Flores...

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn; o secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Paulo Roberto Staudt e o adjunto da pasta, Andreas Rainier Schumann recepcionaram a comitiva de Cristal dia 11 de maio, na Praça das Flores. A prefeita da cidade, Fábia Richter e secretários da cidade conferiram o ajardinamento do Jardim da Serra Gaúcha e Capital Nacional do Cooperativismo.
A visita foi agendada pela Associação Rota Romântica e teve como objetivo conhecer as boas práticas desenvolvidas no ajardinamento e cuidados com os logradouros públicos e fomentar a troca de experiências entre os Municípios. A prefeita de Cristal, Fábia Richter elogiou o atrativo turístico e a recepção da comunidade de Nova Petrópolis.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Nova Petrópolis