24/03/2017

Prefeito de Nova Petrópolis confere obras de recuperação da BR-116

Motoristas que utilizam a via devem respeitar a sinalização no local...

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn conferiu as obras de recuperação da BR-116 na manhã desta sexta-feira, 24 de março. O mestre de obras da empresa Geosonda S.A., Adailton Gabriel de Souza recebeu o prefeito e explicou que os operários estão trabalhando fortemente para liberar a pista bloqueada o quanto antes.
O líder do Poder Executivo está otimista com o andamento da obra. “É significativo e visível o avanço da obra e esperamos que, o quanto antes, o trânsito no local seja normalizado. Os engenheiros do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) têm visitado frequentemente a obra e isso demonstra que estamos todos acompanhando o andamento do trabalho”, enaltece o prefeito Regis Luiz Hahn.
É importante destacar que todos os motoristas que trafegam na via devem respeitar a sinalização no local em todos os horários para que acidentes sejam prevenidos. “A sinalização é provisória e devemos ter paciência e compreensão com a situação”, ressalta o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMNP