21/02/2017

Prefeito de Nova Petrópolis busca recursos em Brasília

Comitiva viajou dia 20 de fevereiro para a capital Federal em busca de emendas...

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn viajou para Brasília na segunda-feira, 20 de fevereiro, em busca de recursos da União. O líder do Poder Executivo busca a captação de recursos financeiros de propostas voluntárias, leva pedidos de indicação de emendas e irá visitar Ministérios e deputados durante a viagem.
A secretária Municipal de Administração, Débora Schwantes de Braga e os vereadores de Nova Petrópolis, Jerônimo Stahl Pinto e Oraci de Freitas acompanham o prefeito na viagem à capital Federal. A comitiva deve permanecer em Brasília por três dias para conversar e reforçar os pedidos realizados por meio de ofícios e visitas do prefeito em outras oportunidades.
A equipe de projetos especiais da Prefeitura de Nova Petrópolis cadastrou propostas voluntárias no Siconv – Portal de Convênios da União no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) para aquisição de maquinário e também foram cadastrados três eventos: Festival Internacional de Folclore, Festival da Primavera e Natal no Jardim da Serra Gaúcha como propostas voluntárias no Ministério de Turismo.