23/04/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Pórtico localizado na RS 235 será revitalizado em Nova Petrópolis

Poder Público investirá quase R$ 17 mil no Pórtico de acesso ao Município

A Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, iniciará a revitalização do Pórtico de acesso ao Município. A estrutura está localizada na RS 235, no Morro Korb, e as obras devem iniciar nos próximos dias.

De acordo com o secretário adjunto de Turismo, Indústria e Comércio, Gilnei Mücke, o investimento financeiro para a revitalização será de R$ 16.800,00. “A Administração Municipal contratou manutenção, lavagem, pintura, substituição de materiais e limpeza final para paredes, forro, piso, passarela, torre, reposição de pedras, corrimãos, escadas, rebocos e madeiras”, elencou a autoridade.

“É necessário que os motoristas fiquem atentos ao passar no local durante as obras de melhoria. Uma sinalização adequada deverá chamar a atenção daqueles que trafegarem pelo local neste período”, antecipou Mücke.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

CRÉDITO DAS FOTOS: Gilnei Mücke | Turismo PMNP