25/04/2019

Poder Público promove melhorias no Terminal Rodoviário e Centro de Eventos

Banheiros e cozinha receberam investimentos da Prefeitura de Nova Petrópolis

A Administração Municipal de Nova Petrópolis, por meio das Secretarias de Administração e Turismo, Indústria e Comércio, promoveu uma série de melhorias e manutenções no Terminal Rodoviário e na cozinha do Centro de Eventos. O investimento total para realização dos serviços foi de R$ 17.940,00.

Segundo o secretário adjunto de Turismo, Indústria e Comércio, Gilnei Mücke, “a reforma da cozinha do Centro de Eventos atende exigências da Vigilância Sanitária. Contratamos mão de obra para a reforma e o material necessário para revestimento de parede, piso e forro da cozinha”. O valor investido na reforma da cozinha do Centro de Eventos será de R$ 12.480,00.

No Terminal Rodoviário foi realizada a limpeza da fossa, serviços de desentupimento dos banheiros e serviços hidráulicos. O investimento total na realização desta manutenção foi de R$ 5.460,00. “A realização deste serviço possibilitará ao usuário dos banheiros do Terminal Rodoviário melhores condições de uso”, ponderou Mücke.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

CRÉDITO DAS FOTOS: Gilnei Mücke | Turismo PMNP