15/05/2017

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Poder Público firma acordo de cooperação com EMEI Pirulito

Instituição de ensino irá construir um corredor coberto na entrada da escola...

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn recebeu a presidente da Associação Círculo de Pais e Mestres da Escola Municipal de Educação Infantil Pirulito, Carla da Rosa Corrêa no dia 11 de maio, no Gabinete Oficial para assinatura de acordo de cooperação que prevê o repasse de R$ 7.935,00 para a construção de um corredor coberto no espaço entre o portão de entrada e o prédio escolar.
O secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz; o secretário adjunto de Administração, Jorge Nestor Michaelsen; a diretora da EMEI Pirulito, Alessandra Bier e a conselheira fiscal do ACPM, Jackeline Quadros testemunharam a assinatura do documento.
“A construção da cobertura no corredor que liga o portão à escola é uma reivindicação de anos e a Administração Municipal é parceira para a realização desta melhoria. Com certeza, as crianças e os pais que enfrentam dias de chuva no inverno ficarão felizes com a construção da cobertura”, destaca o secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Nova Petrópolis