03/05/2017

Poder Público entrega nova ambulância ao SAMU

Entrega oficial do veículo ocorreu dia 02 de maio no Hospital Nova Petrópolis...

O prefeito de Nova Petrópolis Regis Luiz Hahn; o vice-prefeito Municipal, Charles Paetzinger e a secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, Andréia Siqueira Frota fizeram a entrega oficial de uma ambulância ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Nova Petrópolis nesta terça-feira, 02 de maio, no Hospital Nova Petrópolis (HNP).
O diretor administrativo do HNP, que é base do SAMU, Mateus Zucolotto, o enfermeiro, Daniel Moser; o técnico em enfermagem, Daniel Berti e o motorista da ambulância, Maico de Castilhos participaram do momento de entrega da nova ambulância de suporte básico de atendimento.
Nova Petrópolis recebeu o veículo novo do Ministério da Saúde dia 09 de janeiro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. O evento de entrega contou com a presença do Presidente da República, Michel Temer e autoridades Estaduais.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMNP