25/03/2015

Secretaria da Fazenda

Poder Público e Associação de Bandas firmam parceria para realização da Magia da Páscoa

Convênio foi assinado no Gabinete Oficial na tarde do dia 24 de março...

O prefeito Regis Luiz Hahn, juntamente com o presidente da Associação das Bandas e Conjuntos Musiciais de Nova Petrópolis, José Hilário Weber e o secretário adjunto municipal de Turismo, Rodrigo dos Santos, efetuaram a assinatura do convênio para a realização do evento Magia da Páscoa. A parceria, que prevê o repasse de até R$ 175 mil por parte do município à entidade cultural, foi celebrada na tarde de terça-feira, 24 de março, no Gabinete Oficial.

De acordo com o Plano de Trabalho fixado no convênio, o valor do repasse será utilizado para cobrir despesas com material de divulgação; mídia; segurança; sonorização; assessoria de imprensa; cobertura fotográfica; decoração; apresentações culturais e infraestrutura de estandes além de outras despesas. O evento Magia da Páscoa será realizado de 26 de março a 05 de abril, na Praça das Flores.