07/08/2017

Plano Plurianual foi apresentado em audiência pública em Nova Petrópolis

Reunião aberta foi realizada dia 06 de julho na Câmara de Vereadores...

O Poder Público promoveu audiência pública de apresentação, discussão e elaboração do Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio de 2018 a 2021. A reunião foi realizada na Câmara Municipal de Veredores. Autoridades Municipais, servidores públicos, edis e comunidade participaram.
No Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio de 2018 a 2021 são previstas as metas da administração pública de forma mais genérica e ampla para o período de quatro anos; as intenções do Poder Público referente a recursos a serem aplicados em despesas de capital. Os valores são definidos por programas nas áreas de saúde, educação, indústria, comércio, serviços, cultura, administração, infraestrutura e assistência social.
O Executivo Municipal encaminhou o Projeto de Lei 042/2017, que institui o Plano Plurianual para o quadriênio 2018-2021 à Câmara Municipal de Vereadores. O projeto foi apreciado na sessão ordinária do dia 03 de agosto, permanecendo na pauta.

CRÉDITOS DAS FOTOS: Marcelo Moura | Comunicação PMNP