10/09/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Pista de Nova Petrópolis sedia Girino Skate Session

Provas na modalidade bowl foram realizadas no dia 7 de setembro

A Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto – Departamento de Desporto, e Girino Skate Shop promoveram o Girino Skate Session no último fim de semana, na Pista de Skate de Nova Petrópolis. No sábado, 7 de setembro, ocorreram as competições na modalidade bowl. As provas de street, que seriam realizadas no domingo, dia 8, foram canceladas em função da instabilidade climática.

O secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz, prestigiou a programação do sábado e agradeceu o empenho da Associação dos Skatistas de Nova Petrópolis, parabenizando, também, todos os participantes do evento.

O presidente da Associação dos Skatistas de Nova Petrópolis, Giovani Reis, e o coordenador do Programa Arte Urbana, professor José Francisco de Souza Esteves, também marcaram presença. Os representantes do evento parabenizaram a Administração Municipal pelo apoio ao esporte e pela excelente pista que Nova Petrópolis possui.

“O mau tempo atrapalhou a nossa programação, mas, o pessoal que compareceu no sábado gostou muito. Todos voltaram para suas casas muito contentes com a estrutura da pista, com a premiação, enfim, saíram falando muito bem de Nova Petrópolis”, declarou o presidente da Associação dos Skatistas de Nova Petrópolis, Giovani Reis. A data de realização da modalidade street do Girino Skate Session será definida pela comissão organizadora.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

Confira os vencedores da modalidade Bowl nas seguintes categorias:

Vintage: Bayard

Grand Legend: Alessandro Reis, Miquim