05/06/2017

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Pimpolhos do Feix vence Torneio Início de Voleibol Masculino 2017

Competição ocorreu dia 04 de junho na IECLB e envolveu seis equipes...

O Torneio Início de Voleibol Masculino 2017 ocorreu no domingo, 04 de junho, na quadra de esportes da IECLB e envolveu seis equipes. O time Pimpolhos do Feix venceu a final do Vôlei Nova Petrópolis Infanto de 25x20 e ficou com o troféu de campeão. O coordenador do Desporto Municipal, Luiz Port e o vereador Rafael Lüdke participaram da premiação.
Em 2º lugar no torneio ficou o Vôlei Nova Petrópolis Infanto. O Amigos do Seco disputou o 3º lugar no campeonato e venceu de 25x18 do Vôlei Nova Petrópolis Infantil, que ficou com a 4ª colocação. A seleção da competição foi escolhida pela arbitragem e técnicos das equipes. Do Pimpolhos do Feix, Guilherme, ficou a posição de líbero e Anderson como meio. Iago, do Vôlei Nova Petrópolis Infanto, ficou com a posição de levantador; Gabriel, de meio e Nathan, de ponta. Do Amigos do Seco, Fernando é oposto e Maique, ponta.
O Torneio Início de Voleibol Masculino 2017 foi organizado e promovido pela Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio do Departamento Municipal de Desporto.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Nova Petrópolis