19/06/2013

Secretaria de Administração

Peça “O Analista e a Sexóloga de Bagé” chega à Nova Petrópolis

Espetáculo será apresentado no auditório do Centro de Eventos dia 7 de julho...

No próximo dia 7 de julho, um domingo, a peça “O Analista e a Sexóloga de Bagé” será apresentada pela primeira vez em Nova Petrópolis. O espetáculo, que terá início às 20h no auditório do Centro de Eventos, conta com o ator Cláudio Cunha na pele do Analista Gaúcho e Denise Klauck, que interpreta Margarida, a recepcionista do Analista. A peça, que já tem 30 anos de estrada, prima pelo bom humor, cativando o público com causos, anedotas e piadas bem contadas acerca do universo sexual.
Os ingressos estão à venda na Secretaria de Turismo, localizada na entrada do Parque do Imigrante. Os valores dos ingressos são R$ 20 o primeiro lote, R$ 25 o segundo e na hora as entradas serão vendidas a R$ 30. A classificação etária do espetáculo, produzido pela Release Produtora, com apoio da Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, é 14 anos. Mais informações com a Release produtora, pelo telefone (54) 3027 7990 e na Secretaria Municipal do Turismo, pelo telefone (54) 3281 1222.