17/05/2019

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Operação tapa-buracos no Centro será finalizada na próxima semana

Defeito em maquinário da empresa que forneceria asfalto motivou o adiamento do serviço

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Nova Petrópolis realiza uma operação tapa-buracos nas ruas do Centro do Município desde o início de maio. Devido a um defeito no maquinário da empresa que forneceria o asfalto, o serviço de manutenção das vias foi adiado para a próxima semana. Motoristas e pedestres devem ficar atentos à sinalização.

O secretário da pasta, Sidnei Kich, está em tratativas com a empresa para que material necessário para finalizar o serviço seja providenciado o mais cedo possível. “Pedimos a compreensão da comunidade e atenção aos motoristas que trafegam pelos pontos, pois os espaços estão fechados apenas com material da base”, ressalta Kich.

No site do Município www.novapetropolis.rs.gov.br e na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis (facebook.com/novapetropolisrs), você encontra informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.