28/07/2014

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Oficina gastronômica Panelas da Diversidade inicia amanhã

Vagas gratuitas e limitadas. Inscreva-se já!...

O Bardo e as Soberanas do 42º Festival Internacional de Folclore convidam a todos para a oficina gastronômica Panelas da Diversidade. Será nesta terça-feira, dia 29 de julho, às 15h, no Moinho Rasche, com integrantes do Ensamble Folklórico Mexicano, do México. As vagas são limitadas e as inscrições, gratuitas, devem ser feitas na secretaria do evento ou pelo fone (54) 3281-8439.
A vida tem diversos sabores, dependendo dos ingredientes que nela colocamos. Nesta oficina, além do ingrediente da amizade, coloquemos o da aprendizagem. Culinária diversificada, somando sabores. As próximas Panelas da Diversidade serão realizadas dias 31 de julho, 05 e 07 de agosto, às 15h, no Moinho Rasche.
O 42º Festival Internacional de Folclore é uma realização da Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs e Prefeitura de Nova Petrópolis. O evento integra o calendário anual da IOV – Organização Internacional de Folclore e Artes Populares. Para mais informações e fotos acesse: www.festivaldefolclore.com.br e www.facebook.com.br/festivaldefolclore.