02/08/2014

Novidades marcam 4ª Jornada Regional da Qualidade

A programação e o formato do evento prometem algumas novidades, que buscam surpreender quem já participou de outras edições....

Após bater recorde de participação de público em 2013, com mais de 540 pessoas lotando as noites do evento, a Jornada Regional da Qualidade 2014 está com a programação terminada e as inscrições poderão ser feitas a partir do dia 06 de agosto diretamente na ACINP ou FACENP.
Promoção da Associação Comercial Industrial de Nova Petrópolis, Faculdade Cenecista de Nova Petrópolis, Departamento de Desenvolvimento Empresarial da ACINP e Alfa Consultoria Jr, o evento, que este ano trará a temática “Escolhas em um Mundo de Oportunidades”, acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de agosto, sendo as duas primeiras noites nas dependências da Faculdade Cenecista de Nova Petrópolis – FACENP, e a última noite no auditório do Centro de Eventos.
A Jornada tem o patrocínio de SINDESC-RS e Sicredi Pioneira RS e apoio da Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, Comitê Regional da Qualidade da Região das Hortênsias, Padaria Petrópolis e Gula Alimentos.

PROGRAMAÇÃO:
SEGUNDA-FEIRA | 25 de agosto | 19h29min - FACENP (Sessões simultâneas à escolha do participante - VAGAS LIMITADAS)
1. Comunicação Organizacional: formando a identidade e a imagem das empresas - Basílio Sartor e Juçara Tonet Dini (Dinâmica Comunicação)
2. Perspectivas de Mercado para o Segmento Contábil: oportunidades e desafios - Sérgio Fioravante (IBRACON) e Flávio Ribeiro Jr. (SESCON-RS)
3. Relações Interpessoais: gerando resultados positivos no trabalho em equipe - Luciano Lima (Humanum Consultoria)
4. Imagem Pessoal e Profissional: estratégias para seu projeto de vida - Ana Schmitz (Personal Stylist)
5. Conflito de Gerações: a realidade deste fenômeno no mercado de trabalho - Eduardo Sassi (Clínica Sassi)

TERÇA-FEIRA | 26 de agosto | 19h29min - FACENP (Sessões simultâneas à escolha do participante - VAGAS LIMITADAS)
1. Sistemas como Ferramentas de Gestão: a tecnologia da informação auxiliando nos resultados dos negócios - Fábio Frey (Interact Solutions)
2. Gestão Corporativa: as lições da Copa do Mundo e Planejamento Tributário: a informatização do Fisco - Luiz Fernando Branco Lemos (SINDESC-RS) e Luis Wulff (Banco Fiscal)
3. Branding: o valor da marca e os desafios na sua construção - Genaro Galli (ESPM) e Leonardo Neumann (Malhas Imperial)
4. Gestão de Pessoas e Liderança: competências essenciais para líderes de sucesso - Juliana Sachet (Idea Consultoria)
5. Painel: Escolhas em um mundo de oportunidades
Painelistas: Vilson Noer (Presidente da Assoc. Gaúcha para Desen. do Varejo - AGV); Romeu Lehnen (Diretor Presidente da Dakota); Solon Stapassola Stahl (Diretor Executivo da Sicredi Pioneira).

QUARTA-FEIRA | 27 de agosto | 19h29min - AUDITÓRIO DO CENTRO DE EVENTOS
Palestra Master "Uma Espiada no Futuro" com Marcos Piangers (apresentador do Pretinho Básico, da Rádio Atlântida)
Confraternização de Encerramento: Jantar com Buffet de Sopas - Praça de Alimentação do Centro de Eventos
Animação: Acústico Gerson Müller