16/08/2017

Nova Petrópolis será representada por oito alunos no JERGS

Estudantes conquistaram vagas na etapa estadual que ocorre dias 18 e 19 de agosto...

Nova Petrópolis será representada por oito alunos da rede de ensino na etapa estadual dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS) que ocorre dias 18 e 19 de agosto, na Unisinos. Arremesso de peso, lançamento de dardo, salto em altura, revezamento 4x75 metros e 100 metros livres são as categorias em que os alunos irão competir.
Os estudantes foram destaques na Olimpíada Escolar Professor Geraldo Kolb de Nova Petrópolis e participaram da etapa da 4ª coordenadoria no dia 7 de agosto e da etapa regional, no dia 15, para se classificarem para o estadual. Os professores acompanharam os alunos durante as provas.

Confira a lista dos alunos classificados para a etapa Estadual:

Arremesso de Peso e Lançamento de Dardo
Luana Weber França – Escola Municipal de Ensino Fundamental Bom Pastor - Infantil Feminino
Lançamento de Dardo
Gabriel de Sá – Colégio Estadual Padre Werner – Infantil Masculino
Salto em Altura
Gabriela Oliveira de Souza – Escola Municipal de Ensino Fundamental Otto Hoffmann – Infantil Feminino
Revezamento 4x75 metros
Guilherme Quinot/Gabriel de Oliveira/Renan Bratz/Tiago Malakowsky – Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Loeser – Infantil Masculino
100 metros livres
Camila Sobierai – Colégio Estadual Padre Werner – Juvenil Feminino