13/08/2014

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Nova Petrópolis sediou etapa regional do JERGS

Equipe de voleibol da Escola Luiz Loeser se classificou para a próxima fase...

Nova Petrópolis sediou a Fase Regional dos Jogos Escolares do RS, na modalidade voleibol. Os 44 jogos da competição foram disputados nos ginásios do Colégio Frederico Michaelsen e da IECLB, no dia 11 de agosto. A Escola Municipal Luiz Loeser representou Nova Petrópolis na competição, e a equipe infantil masculina da instituição de ensino venceu em sua categoria, conquistando vaga para a próxima fase dos jogos, que será disputada no dia 19 de agosto, na cidade de Vacaria.
Participaram dos jogos escolas das cidades de Caxias do Sul, Gramado, Canela, Cambará do Sul, São Francisco de Paula, Farroupilha e Picada Café, além da anfitriã Nova Petrópolis. De acordo com o Departamento Municipal do Desporto de Nova Petrópolis, que organizou a competição em parceria com a 4ª Coordenadoria Regional de Educação, 23 equipes participaram dos jogos, nas categorias Infantil e Juvenil, Masculino e Feminino. Ainda segundo a organização, a Fase Regional do JERGS reuniu aproximadamente 300 pessoas, entre atletas e professores.