15/03/2017

Secretaria da Fazenda

Nova Petrópolis se prepara para a Magia da Páscoa 2017

Evento mais doce da Serra Gaúcha ocorre de 06 a 16 de abril...

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis está focada nos preparativos do evento mais doce da Serra Gaúcha. A Magia da Páscoa 2017 será realizada de 06 a 16 de abril, na Rua Coberta e Praça das Flores, das 09h às 19h.
A Magia da Páscoa 2017 proporcionará à comunidade e visitantes atividades lúdicas e religiosas, além de uma deliciosa Feira de Páscoa. A programação do evento contará com recreação infantil, peças teatrais, shows acústicos, caminhada da colheita da macela, rastro do coelho e momentos religiosos.
Nova Petrópolis, Jardim da Serra Gaúcha e Capital Nacional do Cooperativismo, deve receber os elementos decorativos de Páscoa a partir dos próximos dias. A programação completa do evento estará disponível, em breve, no site www.novapetropolis.rs.gov.br e nas mídias oficiais de Nova Petrópolis. Mais informações pelo fone (54) 3281-1222.
A Magia da Páscoa é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis; tem o patrocínio de Sicredi e Piá e conta com o apoio de Florybal Chocolates, Associação Rota Romântica e Casa Cooperativa.

CRÉDITOS DAS FOTOS: Mauro Stoffel | Arquivo