21/08/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Nova Petrópolis retoma promoção “Nova em Compras 2019”

Empresas interessadas em participar têm até 23 de agosto para se inscreverem na ACINP

Com o objetivo de impulsionar o comércio local no último trimestre do ano, Nova Petrópolis lança a promoção “Nova em Compras 2019”. Nesta quarta-feira, 21 de agosto, o prefeito Regis Luiz Hahn e o presidente da Associação Comercial e Industrial (ACINP), Marcos Alexandre Streck, assinaram o Acordo de Cooperação Nº 041/2019 para formalização do apoio do Poder Público, no Gabinete Oficial. O secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Paulo Roberto Staudt, e a assessora de comunicação da entidade, Karin Otero Felix, participaram do momento.

A ação é uma realização da ACINP, por meio do Departamento do Comércio; conta com o apoio da Prefeitura de Nova Petrópolis e patrocínio máster de Sicredi. Para tanto, o Poder Público participará com a importância de R$ 50 mil. A promoção será realizada de 5 de outubro a 28 de dezembro de 2019, com a entrega de três grandes prêmios: dez vale compras no valor de R$ 1 mil reais, uma moto e um carro 0 Km.

Todas as empresas que possuem sede no município podem participar da promoção. O prazo de adesão encerra dia 23 de agosto. A taxa de adesão é de R$ 300,00 para associados da ACINP, com cobrança no boleto da mensalidade, e, para não associados da entidade, a taxa é de R$ 600,00, em boleto bancário. Nesse valor está incluso kit básico de divulgação, composto por um cartaz, oito móbiles e um adesivo para vitrine. Interessados deverão entrar em contato com a ACINP, pelos fones (54) 3281-1755 ou 3281-3750.

Mais informações sobre a promoção “Nova em Compras” pelo email comercial@acinp.com.br. Saiba mais sobre Nova Petrópolis no site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram (@prefeituranovapetropolis) encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Foto: Adriana Monteiro Arrial | Turismo PMNP

Legenda: Firmada parceria entre o Poder Público e a Acinp para promoção do “Nova em Compras 2019”