10/05/2017

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Nova Petrópolis representada no seminário de desenvolvimento agropecuário sustentável

Evento reuniu mais de 90 participantes no campus da UCS Canela dia 08...

O prefeito de Nova Petrópolis e presidente da Associação dos Municípios de Turismo da Serra (Amserra), Regis Luiz Hahn e o secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Lucas da Costa de Lima representaram o Município no seminário de inteligência territorial para o desenvolvimento agropecuário sustentável no dia 08 de maio, no campus da UCS Canela.
Representantes de prefeituras, entidades, profissionais e técnicos participaram do evento, somando mais de 90 participantes. O Seminário sobre Inteligência Territorial para o Desenvolvimento Agropecuário Sustentável foi uma realização da Amserra, CREA-RS e Embrapa, e contou com o apoio de Sicredi, CREACred, Cooperativa Piá e SENAR-RS.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMNP