25/09/2017

Nova Petrópolis representada nas Cavalgadas das Prendas

Material institucional foi entregue nas participações em São Francisco de Paula e Cambará do Sul...

As Cavalgadas das Prendas de Cambará do Sul e de São Francisco de Paula contaram com a participação de cavalarianas de Nova Petrópolis. As coordenadoras de Nova Petrópolis, Cristiane Migliavaca e Vanderléia Faistauer, acompanhadas do vereador Jerônimo Stahl Pinto, representaram o Município nas cavalgadas nos dias 16 e 17 de setembro. Nas oportunidades, a comitiva de Nova Petrópolis fez a entrega de materiais institucionais, produzidos pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio.
As representantes de Nova Petrópolis entregaram os mimos para o prefeito de Cambará do Sul, Schamberlaen Silvestre, e também para o Secretário de Turismo de São Francisco de Paula, Rafael Castello Costa. As coordenadoras dos Municípios de Cambará do Sul e São Francisco de Paula também receberam os materiais. As cavalarianas percorreram aproximadamente 40 quilômetros, somando os percursos das duas cavalgadas. O próximo compromisso da comitiva de Nova Petrópolis será a Cavalgada das Prendas de Minas do Leão, marcada para o próximo domingo, dia 1º de outubro.