21/03/2017

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Nova Petrópolis receberá R$ 300 mil do Ministério da Agricultura

Prefeito Lelo recebeu anúncio do deputado Estadual Elton Weber...

O Município recebeu mais uma importante notícia na tarde desta segunda-feira, 20 de março. O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn e o vice-prefeito Municipal, Charles Paetzinger receberam o deputado Estadual Elton Weber no Gabinete Oficial. Na oportunidade o parlamentar fez o anúncio de uma emenda no valor de R$ 300 mil do Ministério da Agricultura, de autoria do deputado Federal Heitor Schuch.
“O valor destina-se ao fomento do setor agropecuário. É uma emenda impositiva, ou seja, terá que ser paga pelo Ministério da Agricultura; embora ainda não haja prazo para que isto ocorra”, disse Elton Weber. “É muito importante que nossos parlamentares olhem pelo setor primário, que é tão importante e expressivo no nosso Município”, enfatizou o prefeito Lelo.
O presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo dos Santos; o secretário Municipal da Fazenda, Claus Nelson Altevogt; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Petrópolis e Picada Café, Aloisio Utzig e a servidora da entidade Liriane Kintschner também estavam presentes no momento do anúncio.

CRÉDITOS DAS FOTOS: Kassandra Dorneles