02/01/2017

Secretaria da Fazenda

Nova Petrópolis recebe 2017 com show do Barbarella e fogos de artifício

Aproximadamente 10 mil pessoas receberam o Ano Novo no Jardim da Serra Gaúcha...

Em clima de festa, Nova Petrópolis recebeu 2017 com show da Banda Barbarella e show de fogos de artifício. O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn; o atual vice-prefeito, Charles Paetzinger e o ex-vice-prefeito, Gregor Hermann e suas respectivas famílias fizeram a contagem regressiva para a chegada de 2017. Cerca de 10 mil pessoas prestigiaram a virada do ano em Nova Petrópolis.

A Banda Barbarella foi a atração da noite da virada. Os músicos animaram o público, que lotou a Praça das Flores e a Rua Coberta, com sucessos como “Só Uma Canção”, “Aldeia”, “Sedução” e “Oh Carol”; além de canções nacionais e internacionais. Com 46 anos de história, Barbarella tem mais de oito mil shows na carreira, 11 álbuns lançados e mais de 120 músicas gravadas. Nando Rosa, Ivo Spohr, Darlan Spohr, Michel Presser e Diogo Mallmann agitaram a festa de celebração do Ano Novo em Nova Petrópolis, durante três horas de espetáculo.

O tradicional show de fogos emocionou aqueles que prestigiaram a festa. Em oito minutos ininterruptos de espetáculo, cores e luzes predominaram no céu de Nova Petrópolis. Em meio a desejos de um Ano Novo próspero e abraços fraternos, o Jardim da Serra Gaúcha recebeu 2017 com alegria e encantamento.

O Natal no Jardim da Serra Gaúcha foi realizado pela Associação de Bandas e Conjuntos Musicais e pela Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, contou com patrocínio de Sicredi e apoio da Cooperativa Piá. Para mais informações, acesse: www.novapetropolis.rs.gov.br. Acompanhe a cobertura fotográfica completa: https://www.facebook.com/novapetropolisrs.