25/11/2016

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Nova Petrópolis realiza visita técnica em São Lourenço do Sul

Comitiva esteve no Município da Costa Doce dia 24 de novembro...

Informações sobre a área de tecnologia, visando buscar conhecimento em segurança de dados, virtualização de servidores e estações de trabalho. Este foi o objetivo da visita técnica realizada por autoridades de Nova Petrópolis à cidade de São Lourenço do Sul nesta quinta-feira, dia 24 de novembro.

O prefeito Regis Luiz Hahn; o secretário adjunto de Administração, Gerson Gebhardt e o diretor do Departamento de Tecnologia e Informação da Prefeitura de Nova Petrópolis, Sidinei de Castro realizaram uma visita técnica ao município de São Lourenço do Sul para compartilhar informações sobre a área de tecnologia, visando buscar conhecimento em segurança de dados, virtualização de servidores e estações de trabalho.

A comitiva de Nova Petrópolis foi recebida pelo secretário Municipal da Fazenda, Luís Carlos Corrêa da Silva Vargas, que aproveitou o momento e compartilhou informações acerca de captação de recursos para os mais diversos segmentos. O grupo foi convidado, também, para conhecer o Centro de Saúde São João da Reserva, antigo Hospital Walter Thofehrn, referência na região pelo atendimento e gestão inovadora na captação de recursos.

FOTO: Divulgação