28/06/2019

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Nova Petrópolis realiza palestra sobre Resistência Antimicrobiana

Iniciativa do grupo de Educação Permanente em Saúde ocorre dia 2 de julho

O Grupo de Educação Permanente em Saúde, da Secretaria de Saúde e Assistência Social de Nova Petrópolis, promove palestra sobre Resistência Antimicrobiana. Será na próxima terça-feira, 2 de julho, a partir das 15h30min, na sala de cursos da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP).

A médica infectologista, professora da Universidade de Caxias do Sul (UCS), mestre e doutora em Biotecnologia pela UCS, Lessandra Michelin, irá ministrar a palestra. A atividade é voltada para médicos, odontólogos e farmacêuticos da rede pública Municipal de saúde.

As Unidade Básicas de Saúde (UBSs) de Nova Petrópolis estarão abertas, os usuários serão triados e encaminhados de acordo com a necessidade. Consultas de enfermagem estarão à disposição.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

CRÉDITO DAS FOTOS: Divulgação