28/09/2017

Nova Petrópolis promove a Semana Municipal da Água

Ações serão realizadas de 1º a 7 de outubro...

A IV Semana Municipal da Água de Nova Petrópolis será realizada de 1º a 7 de outubro. Durante este período, a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, por meio da Vigilância Ambiental em Saúde, realizará palestras nas escolas para os alunos do 5º ano.
A atividade será ministrada pelo coordenador da Vigilância Sanitária e Ambiental em Saúde do Município, biólogo Rafael Altreiter, e objetiva conscientizar os futuros adultos da importância do uso racional e da preservação da água, procurando, assim, garantir um futuro melhor para esta e para as próximas gerações.
A Semana Municipal da Água de Nova Petrópolis tem como referência o Dia Interamericano da Água, comemorado, anualmente, no primeiro sábado de outubro.

FOTOS: Divulgação | Arquivo PMNP